BIOGRAFIA

 À partir de agora iremos falar de uma Banda que se destaca no forró romântico: MOLECA 100 VERGONHA. De Araripina para todo o Brasil, uma Banda de forró que nos traz com uma diferente roupagem o melhor, próprio e mais autêntico ritmo brasileiro, unindo o carisma dos vocalistas ao talento e experiência dos músicos.

~ – ~

    A Banda MOLECA 100 VERGONHA já faz sucesso tanto em todo o Norte, Nordeste como em outros estados e regiões do país,Tocantins, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Espírito Santo entre outros, fazendo parte dos maiores e melhores eventos no mundo do forró: Circuitos de vaquejadas, festas de padroeiros (as) e etc. 

A banda Moleca 100 vergonha é oriunda de Araripina, cidade do sertão pernambucano, formada em 1999 criou um estilo próprio de arranjos, interpretações modernas dos cantores, com a finalidade de apresentar uma boa musica, através de cd´s e dvd´s gravados durante a carreira, se destacando sempre no cenário musical, denominada Moleca 100 vergonha a caceteira do forró.

Ao decorrer de sua trajetória se apresentou e se apresenta nos grandes eventos brasileiros, nos festejos tradicionais tais como: festa junina, padroeiro, rodeio, vaquejada, carnaval, micareta, aniversários de emancipações política de cidades, em todo Brasil. Se apresenta nas maiores casas de shows do nosso país durante sua turnê todos os anos.

A Moleca 100 vergonha é composta por 10 componentes no palco, mais 15 pessoas: motoristas, equipe de iluminação, operadores de som e apoio de palco.

 Cantores:  Jessica Tavares, Alisson Feitosa

Músicos: Bateria: Silvio, Baixo: Kennedy,  Guitarra: Zaca,  Teclado: Cesár,  Acordeon: Vando, Percussão: Ruan

São artistas qualificados e experientes no que faz prontos para mostrar um show com musicas de qualidade, sincronizados com uma grande estrutura de som, iluminação, acompanhando o avanço da tecnologia em todo os sentidos relacionadas ao mundo artístico. 

~ – ~

Fase Inicial (1999-2007)

~ – ~

    Criada na cidade de Araripina (PE) em 1997 pelos empresários Neto e Augusto, que já agenciavam nomes importantes desse segmento, como Limão com Mel, Noda de Cajú, Calcinha Preta, entre outros. Logo ficou conhecida pela superprodução de seus shows e pelos figurinos arrojados. Em 1999, foi oficializada e lançaram o primeiro CD do grupo, “A Caceteira do Forró – Volume 01”, que mesclou músicas inéditas com regravações e atingiu 400 mil cópias vendidas.

      Em 2001, apresentaram-se, com destaque, na festa de forró de Jeremoabo no Ceará. O terceiro CD do grupo, “ Quero Sentir O Prazer Ao Vivo – Volume 03”, gravado ao vivo, vendeu mais de 100 mil cópias. A banda foi escolhida como a revelação do forró em 2003. Nesse ano, apresentaram show na festa de São João, em Petrolina (PE), e na cidade de Palmas no Estado do Tocantins

    No ano seguinte, gravaram um DVD ao vivo, na cidade de São Luís do Maranhão, com participação do artista Boi Pirilampo, quando se exibiram para mais 60 mil pessoas. Obtiveram êxito com músicas como “Prova de amor”, de Marquinhos Maraial e Beto Cajú, “Tão sozinha”, de Silvio, “Não sou feliz mais”, “Volta pra casa”, ambas de Beto Cajú, “Pra recomeçar”, de Marquinhos Maraial e Beto Cajú, “Esse amor não vai ter fim”, e “Refaça meu coração”.

Em 2007, lançaram seu sétimo álbum de carreira, “Nosso amor é maior”, fazendo sucesso com músicas como “Nosso amor é maior”, de Íris, ”Cela do amor”, de Marcello Mello e Dão Lopes, ”Não dá mais”, de Íris/ e Roberto César, e “Coisa de fã”, de Gleibson Alves e Harison. Que deu a origem de 4 videos clipes e 1 DVD gravado em sua terra natal, araripina. Na sequência, a vocalista Suênia saiu da banda para lançar sua carreira solo e dedicar-se aos estudos, pois a mesma era adolescente na época.
 ~ – ~

Repercussão Nacional (2008-2010)

~ – ~

    “Sempre Haverá Amor” o 8º CD da banda que conseguiu sucesso com as faixas “Lábios Divididos”, uma versão de Dão Lopes para a música “Lábios compartidos”, da banda mexicana Maná. Com esse disco, a banda realizou alto número de shows na temporada, tendo ficado com uma das agendas mais concorridas entre artistas nordestinos em todo o Brasil.

 O sucesso “Lábios divididos” foi premiado como melhor música do ano , no programa “Sábado alegre”, exibido pela TV Diário, afiliada da Rede Globo. Além dessa repercussão, o clipe da música alcançou mais de 2 milhões de acessos no Youtube.

 Na sequência, gravaram mais um DVD, ao vivo, na cidade de Fortaleza (CE) . Com recorde de publico, o disco (CD e DVD) foi distribuído pela MD MUSIC bateu recorde de vendas da banda até então, ao vender mais de 800 mil cópias e o CD do DVD mais de 1 milhão de copias.

Em 2010, lançaram o CD “Amor sem fronteiras”, com destaque, além da faixa que deu título ao disco, “Tudo ou Nada (Single)”, de Zé Maria e Dão Lopes, para as músicas “A saída”, de Roberto César, “Cansei de aventuras”, de Zé Maria e Dão Lopes, e “Numa chama minha e sua”, de Dão Lopes mais de todas, a repercussão nacional foi “Nada Se Compara A Ti” que ficou por mais de dois anos no TOP 10 das rádios de forró do pais, e até hoje é a musica mais pedida entre os fãs, ao lado da musica Lábios Divididos. A música inicialmente foi gravada por Abda Chardina, mais devido seu afastamento da banda, a música foi regravada por Elaine Oliveira e lançada como single. No Lançamento oficial, o CD foi finalizado com a versão inicial, com Abda, pois a mesma havia retornado a banda. O CD teve seu lançamento em diversos programas de TV, em destaque os programas “Tome Forró e Raul Gil” 
 ~ – ~
 ~ – ~
     Em 2011, lançaram seu 10º disco de carreira, “Romance”, que apresentou as músicas de trabalho “O que eu mais quero”, “O Amor Reina“, “Pra Não Te Perder”, “Tenho pena” e “Coração Sem Abrigo”. Com a formação “Manu Barbosa, Diego Rios, Nick Brian, Abda Chardina e Dão Lopes”,  O CD ficou nas paradas de sucesso por 5 meses em todo o nordeste do Brasil.
~ – ~

Sobrevivo Desse Amor (2012-2013)

~ – ~

    Em 2012, gravaram o CD “Sobrevivo desse amor”, o 11º disco da banda. O mesmo apresenta a chegada do vocalista, Willames Siqueira e uma nova roupagem no repertório, como por exemplo, o descarte do Sax Sanfone nas músicas.

 Apesar do lançamento do CD ter acontecido em 2012, sua repercussão começou no inicio de 2013 e foi titulo da atual turnê á “Turnê 2013 – Sobrevivo Desse Amor”, cujos principais sucessos são “Pra você nunca digo não”, “Quero me apaixonar de novo”, “Sensação”, “Fúria de Titãs”, “Abre o Jogo” e “Me Deixe Aqui“.

    Trabalhando ainda com a imagem dos quatro vocalistas, foi gravado um DVD na cidade natal da banda em comemoração dos 14 anos da mesma, destacando o repertório atual, o projeto teve a participação da ex-vocalista da banda, Fabiola Paiva. Inicialmente teve a divulgação de dois videos desse trabalho, que obteve grande repercussão e alto numero de visualizações, inclusive emplacado novamente em rádios a musica “Nada Se Compara a Ti” um grande sucesso da banda.
 ~ – ~

A Debutante (2014)

  ~ – ~

 Com as canções “Espelho Meu” e “Canção de Amor”, foram carro chefe do projeto “Debutante”, dedicado ao aniversário de 15 anos da banda.

  O projeto marca também a volta da vocalista Elaine Oliveira que saiu da banda em 2009, e o primeiro de Allysson e Jéssica na Moleca 100 Vergonha.

Para este projeto foram lançados o EP “Debutante”, e dois CDs: “Moleca 100 Vergonha – Tour 15 Anos, Edição Especial – Ao Vivo” e “Moleca 100 Vergonha – 15 Anos”. Ambos com regravações e músicas inéditas.  Os álbuns são recordes de downloads na internet, juntos somam mais de 300 mil downloads em diversas plataformas.

~ – ~

A História de Amor Continua (2015)

~ – ~

 

 
~ – ~

 A Moleca 100 Vergonha é sem dúvidas umas das melhores Bandas de forró romântico do Brasil.

 ~ – ~

Facebook: + 749 mil likes

Instagram: + 3330 k

Palcomp3: + 7 milhões de Plays

Suamusica: +350 mil downloads

Youtube: +240 milhões de views no canal

~ – ~